Throwdown (2014)

Este filme merece uma menção honrosa na categoria "filme bosta". É de uma ruindade assustadora, mesmo contando com alguns nomes conhecidos no elenco. Você vê os nomes, lembra de vários filmes bons, ou pelo menos razoáveis onde esses atores participaram e vai na fé e na esperança assistir essa bomba. Aí, nos primeiros 15 minutos você já percebe que foi enganado: os atores famosos estão fazendo mais pontas que de fato participando do filme, e atuando totalmente no piloto automático.
A coisa piora quando vemos logo de saída que o protagonista do filme não é nenhum desses nomes conhecidos da capa (pois é, o protagonista nem está no cartaz do filme, mau sinal), e trata-se de um cara completamente desconhecido (um tal de Timothy Woodward Jr.) que tenta fazer de maneira risível o papel de um advogado fodão, mas que não convenceria no papel de vendedor em comercial das Casas Bahia.
Aí juntamos essas decepções com as "cenas de tribunal" risíveis, o roteiro muito mal costurado, com transições de cena completamente loucas e conversas entre personagens que chegam ao nível do constrangedor, e completa-se assim o manancial de incompetência cinematográfica que esse filme representa. É sério: o filme é tão ruim, mas tão ruim, que nem pra rir de sua ruindade serve. O único sentimento que ele desperta é constrangimento. Um profundo constrangimento. Uma bosta de filme!

Comentários

Postagens mais visitadas