The Snare (2017)


Ruim que dói. Você até consegue perceber as tentativas de metáforas e as "coisas nojentas" permeando vários momentos por baixo de tudo, mas coitado do diretor que achou que isso fosse suficiente pra deixar esse filme com cara de diferentão, ou dar um tom cult à coisa toda. A montagem horrorosa, as péssimas atuações, os personagens desagradáveis e desprezivelmente desinteressantes estragam tudo, minuto a minuto.

Pior que tem muitos filmes de terror/suspense assumidamente ruins, mas que conseguem trabalhar esse fato a seu favor... uns através do humor involuntário, outros criando um clima honestamente trash que agrada. Aqui, nada disso acontece. Parece que alguém achou que ficar mostrando a atriz Eaoifa Forward fazendo caras tão esquisitas quanto seu nome (e olha que de nome esquisito EU entendo!) durante todo o filme seria o suficiente pra tornar essa bomba algo merecedor de crédito.

Nem chega ao ponto de ser desagradável, e a única coisa que realmente incomoda nesse filme é o tempo que se perde tentando assisti-lo. Uma bosta.

Comentários

Postagens mais visitadas