Cópias - De Volta à Vida (2018)

Que tristeza. O filme tinha uma premissa até razoável, embora já muito explorada nos últimos anos. Mas poderia render um filme interessante se tivesse o enfoque correto. Veja bem, eu disse SE. Quanto a esse filme, esqueça. O que se viu aqui foram atuações deprimentes, em ritmo de fim de carreira, com atores por vezes traindo no fundo do olhar o quanto estavam achando ridículo aquilo que faziam ali.

Também contribuiu pro desastre o filme ter um dos roteiros mais indigentes que eu já vi. Escandalosamente esburacado, com situações inverossímeis que brotavam de dentro dos cadáveres de outras situações mais inverossímeis ainda, que morreram de vergonha ao terem consciência de que faziam parte desse file. Vergonhoso, deprimente, constrangedor.

Pra fechar a tampa da privada, adicione efeitos especiais tão fracos que numa era em que até filmes de baixíssimo orçamento tem acesso a um CGI que permite resultados bem decentes, ter defeitos especiais desse nível é algo imperdoável para um filme com gente de expressão em Hollywood na produção. Por fim, uma direção inexpressiva e genérica termina por jogar a última pá de cal.É tão ruim que nem pra se divertir rindo da trasheira serve, porque o filme ainda tenta se levar a sério. Se assumisse que é ruim ainda servia pelo menos pra divertir. Nem isso.

Uma bosta!

Comentários

Postagens mais visitadas